Lucas Silva
Aí o Bayern é eliminado. Entre com o sub 15 contra o Palmeiras, eles ganham e falam que são Campeões kkkkk
Pra não correr esse risco que passe o Bayern mesmo kkkkkk
em Humor > Após Tigres devorarem porcos...
Em resposta ao tópico:
Vai torcer para quem na outra semi? Pra mim seria top se o Al Ahly passasse, já que as peppas querem TANTO assim jogar com o Bayern... Que joguem pelo terceiro lugar kkkkkkkkkkkkk
É quase impossível o Al Ahly ganhar do Bayern, mas seria engraçado kkkkkk