Andre Nascimento
Kkkkkkk peppas viram o uniforme amarelo e passaram mal
em Bate-Papo da Torcida > Eu não vou rir...juro!
Em resposta ao tópico:
Esse mirassol mexicano que nunca vi e tanto me trás alegria...
2021 e tudo continua igual.
Timão, bicampeão mundial.



