Robson Oliveira
Amigo o Corinthians tem patrocínio, o maior diga-se de passagem, arrecada mais que muitos clubes medios europeus (Isso porque não temos muito socio-torcedores). O Problema é como esse dinheiro vem sendo gasto
em Estádio do Corinthians > Onde vamos achar o dinheiro?
Em resposta ao tópico:
Todos os dias uma notícia diferente em que estamos devendo isso e aquilo outro.
Corinthians tenta contratar, mas dinheiro é o impasse. Elias só em sonho e dos bons.
E agora 60 milhões da arena. Naming Rights até hoje, viagens e mais viagens e nada.
Ou arruma um patrocínio logo ou vamos nos afundar.
Que o Deus nos ajude.