Yassuo Uemura
Pedro Rocha seria uma boa contratação se vier de graça ou por empréstimo já que não temos ninguém convencendo na ponta esquerda. Agora Nikao também se vier de graça, troca com Camacho e Richard ou Everaldo, recebendo salário menor que a soma de 2 jogadores nossos, reduzindo a folha salarial e se desfazendo de jogadores criticados pela torcida, seria um bom reforço. Se tiver que mexer no bolso prefiro o Gustavo Mosquito, descartaria Nikao. A opção pelo Pedro Rocha é para não ter que desembolsar nenhum recurso, já que Michael ou outro teria que ser no cash.
em Mercado da bola > Pq contratar Pedro Rocha e Nikao
Em resposta ao tópico:
Primeiro motivo, O semi Deus Alex Teixeira não vem, então esqueça-o.
Segundo Motivo, o Corinthians não tem grana para contratar os atacantes dos times do topo da tabela, (Palmeiras, Flamengo, Atlético, Inter)
Terceiro Motivo, atualmente o Corinthians sofre com a inconstância dos atacantes de beirada, e na base não tem ninguém que convença.
Quarto Motivo Gabriel Pereira e Vital são Meias, Vital inclusive é péssimo corre de cabeça baixa, fez dois gols com chutes de longe depois de 3 anos de clube, eu não acredito nele. Quanto Gabriel Pereira na minha opinião é muito bom basta fazer um trabalho muscular.
Quinto Motivo Gustavo Mosquito tem velocidade mas não tem força física nem altura, 1,68 - 63 kg
Sexto Motivo Cafu nem relacionado é e corre sério risco de ser o maior mico
Sétimo Motivo Otero o empréstimo e salário supera 500 mil e ele é baixo e leve 1,65 - 61 Kg
Oitavo Motivo Mosquito e Otero os titulares juntos cada um fez um gol só na temporada.
Nono Motivo não temos atacantes canhotos
Décimo Motivo possibilidade de parcelar a compra do passe ou fazer troca.
Agora vamos analisar os dois atacantes
Nikao tem 1,74 e 84 Kg é canhoto. 28 anos, média de gols/assistência por partida 0,16
Pedro Rocha tem 1,78 e 75 Kg destro. 26 anos média de gols/assistência por partida 0,21
Conclusão:
Se vier os dois teremos, 2 pontas mais altos e mais fortes, coisa que o Mancini sempre fala do time atual que é baixo e leve, teremos atacantes de ponta de ofício, e pelos números deles eles têm médias de gole assistências 3x melhores que Otero e Mosquito.
Pedro Rocha é mais habilidoso isso é indiscutível o cara tenta o 1x1 mesmo, o Nikao é mais força física correria e chute de longe, mas em compensação teríamos sim uma equipe mais rápida, forte, e na minha opinião com um chute melhor.
