Edmilson Oliveira
O Corinthians tem que parar com essa mania de contratar jogador mediano que não tem poder de decisão e nem protagonismo, para contratar esse tipo de jogador é melhor apostar na base, sai muito mais barato e se torna mais lucrativo (Ex: Brenner dos bambis $ 18 milhões de dólares), o Corinthians tem jogadores na base que podem render a mesma coisa que Nikão e com mais potencial (Vitinho, Adson, Fessin...). Para compor elenco aposta na base!
em Mercado da bola > Nikão? Não, aposta na base que é melhor

