Lucas Oliveira
Galera, queria só levantar uma questão e saber a opinião de vocês, mas esses dias o Corinthians/Nike lançou uma camisa do Cássio e em 10 min as 500 unidades foram esgotadas, em 10 min eles fizeram 175mil.
Pensando nisso, imaginei o que seria possível se a torcida do Corinthians se juntasse pra fazer uma vaquinha pra levantar o clube que hoje está quebrado.
Penso que essa vaquinha deveria vir com algumas cobranças, como os dirigentes colocando as contas em dia e se comprometendo a mantê-las em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Time do Povo, então que o povo ajude também (Quem puder)
