João Guilherme
É, então. Queria saber se seria possível. Pq com certeza jogar esse tipo de campeonato faria muito bem para o Sub-23 e consequentemente para o nosso profissional.
em Bate-Papo da Torcida > SUB 23 - Campeonatos
Em citação ao post:
Tecnicamente o Corinthians sub-23 poderia ganhar a Copa Paulista e ganhar vaga na Série D, mas eu acho que não pode, dependeria de ver com a CBF.
Há alguns bons anos atrás o time B do Palmeiras chegou a disputar divisões inferiores do Campeonato Paulista. Não sei se é possível hoje em dia o Corinthians entrar na quarta divisão paulista, por exemplo.