Rodrigo Santos
Todo dia eu olho as matéria do Corinthians sempre tem um processo.
Será que nunca vai arrumar gente competente para administrar o Corinthians.
O corinrhians não tem poder de contratação
Perdendo para as peppa e o Flamengo e até o galo, um clube desse tamanho não consegue nem patrocínio de 30 milhões na camisa.
Chega do corinrhians virar a casa da mae joana ajuda todo mundo coloco todos os pernas de pau t ruim no futebol. No Corinthians.
Ou arruma o corinrhians ou nos somos o próximo a virar um Cruzeiro de novo.
