Kauê Zambelli
Rapaziada, quando vocês encontram com outros corinthianos em algum lugar, costumam interagir mesmo sem conhecer?
Eu sempre que vejo alguém c a camisa do Coringão mando um: Vai, Corinthians. É de lei. E vocês?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês interagem quando encontram com outros Corinthianos?







