Rodrigo Sorani
Até o jogo do Palmeiras achei que íamos ser campeões do returno, infelizmente tivemos uma queda brusca de rendimento, e falhamos muito individualmente na defesa e no ataque pois não colocamos a bola na rede, eu acho que infelizmente o nosso time chegou no máximo, pois principalmente no nosso ataque não temos atacantes que resolvam, e pela sequência de jogos desgastante nossa defesa que é em seu quinteto a melhor em nomes do país, infelizmente está envelhecida e sumiu a essa sequência de jogos a cada 72 horas, vamos acreditar, jogar na humildade e com a casinha mais fechadinha que chegaremos a Libertadores, com certeza.
em Bate-Papo da Torcida > Chance perdida
Em resposta ao tópico:
Perdemos a chance de estar em quinto no campeonato. Se tivesse ganho do Bragantino e do Bahia, que eram primordiais, e ganhando do Ceará iríamos pra 54 pontos. O atual 5 colocado tem 53 pontos, e o 4, tem 58, estaríamos brigando por uma vaga direta na Libertadores. Lembrando que a tendência é que o 4 colocado decaia ainda mais.