Caio Vinicius
Não mano, tá errado tem que disputar, quanto mais disputar melhor.
Olha aí o Santos, não ganhou mais pelo menos chegou na final e tomou um jogou no finalzinho. Já pensou se pensassem assim como você?
E outra a chance de vir melhores jogadores aumentam, e atrai patrocínio. Tem que disputar nem que perca, amas quanto mais disputar melhor.uma hora ganha
em Bate-Papo da Torcida > A ilusão da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos torcedores querendo que o time vá para a liberta e não consigo entender. Nosso time não é nível da liberta e nem temos tradição na liberta, a gente sempre cai nas oitavas. Olha o Santos e o Palmeiras com times cheios de mlks e indo pra final, o Corinthians nem com times maravilhosos como 2013 e 2015 conseguiu. Não acho que é a hora de ir pra Libertadores, mas sim pensar em ganhar a sulamericana e pegar experiência nesse tipo de competição, aprender a jogar o campeonato. Acho que é isso que falta
