Rogerio Silva
#muito perdigao
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista sensacional com o mito PERDIGÃO
Em resposta ao tópico:
Uma das melhores entrevistas que já vi. Apenas leiam!
http://impedimento.org/curtindo-a-vida-adoidado-uma-conversa-com-perdigao/