Peterson Martins
1 mês atrás postei que ele deveria ser reserva
71 me negativaram
em Bate-Papo da Torcida > Mais um frango pra comemorar os 500 jogos..
Em resposta ao tópico:
Lamentável não querer reconhecer (nem ele e nem a torcida) que hoje mais atrapalha do que ajuda..
