Jeanpaolo Miranda
em Bate-Papo da Torcida > A desculpa do Mancini foi osso!
Em citação ao post:
Ninguém disse isso, amigo! Mas passar pano ou idolatrar um técnico que não ganhou nada não é o que o torcedor deve fazer! Foi bem, elogia! Se for mal, critica!
