x

Post de Itamar no fórum "Off topic" do Meu Timão

TÓPICO E TEXTO PERFEITO! PARABÉNS!

É isso mesmo!

Já fui muito ao RJ e sei como é, o povo é maravilhoso, mas em termos de futebol é isso aí.

E nem precisa estar no RJ.

Basta ver os programas de esporte de emissoras como:

Globo.

Fox Sport.

SporTV.

São emissoras flamenguistas!

Nas transmissões do jogo do Flamengo é até ridículo! Eles comentam e analisam praticamente só o time do Flamengo, como se não existisse adversário.

Vendo o jogo do Athletico-PR e Flamengo. (Pois amo Futebol e vejo todos os jogos que posso)

É incrível como os comentaristas praticamente não falaram quase nada do Athletico-PR.

ISSO É CULTURAL LÁ! E O PIOR QUE A PRÓPRIA IMPRENSA SABE DISSO.



A queda de Vasco, Fluminense e Botafogo não é só por causa da péssima administração deles.

Como esses clubes conseguem mais mídia e receita em um ambiente que são contra eles?

EMISSORAS NO RJ SÃO EXTENSÃO DA SRQUIBANCADA DO Flamengo!



O pior que eles querem passar essa cultura para o resto do país!

Infelizmente!

A PRINCIPAL EMISSORA DO PAÍS E DE ESPIRTE TEM SEDE NO RJ!

E tenta passar essa ideia para todo o Brasil.

Que só o Flamengo é o clube do Brasil.

Por isso digo.

O Flamengo não é rival! Mas não quero que ganhe nada, por causa dessa mídia insuportável!

em Off topic > (Off) O bairrismo escancarado da mídia

Em resposta ao tópico:

'Que me desculpem o bravo Internacional e demais pretendentes. Mas é quase inacreditável o Flamengo não ganhar isso aí, com os jogadores que tem. Tem ainda a pachorra de não liderar por nenhuma rodada, zero! Contra 13 vezes do Inter, 8 de Galo e SP. Até o Vasco já liderou. Fla, 0!'

Rizek falou isso aí no Twitter. Muitos falam dos times de São Paulo, mas o bairrismo escancarado da mídia carioca é absurdo, sobretudo para o Flamengo. Para eles, o Internacional não é líder por méritos dele, e sim porque o Flamengo foi incompetente. Eu moro no estado do Rj e posso falar que isso aí é normal, é torcida na cara dura mesmo, nem disfarçam. A incapacidade dos outros times daqui deixa a mídia ainda mais puxa saco, os caras aqui sofrem bastante. O time dos caras no papel é bom? Sim! Acima dos concorrentes? Sim! Contudo, parece que independente da situação, o adversário nunca tem méritos. De 2019 até o início de 2020 era babação o tempo todo, beirando o insuportável. Isso só ajuda a inflar o ego dos torcedores e dirigentes do clube. Se ganharem mais um brasileiro ou Libertadores, podem esperar a mesma coisa novamente. Ainda me perguntam o porquê de não querer eles como campeões.

Link: https://mobile.twitter.com/andrizek/status/1353455855761575945 https://mobile.twitter.com/andrizek/status/1353455855761575945 mobile.twitter.com

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de @nder&on

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 25/01/2021 às 11:42

Concordo 100%!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 7 segundos por Rocky

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 24 segundos por VIÚVA VP

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 42 segundos por victor fre

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 57 segundos por Eduardo Sarri

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Castro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 minutos por Rocky

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 3 minutos por Alex Santos

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Clube da Faria Lima chegando em 27

    Última resposta há 7 minutos por JaoPdrn

    1resposta

    acessar o tópico