Corinthians Vida
O Gomes é 1º volante, precisamos de um volante mais ofensivo. Mas me diz uma coisa. Tu tá realmente assistindo o Gomes jogar? Porque ele fez uma boa Copa-SP, mas, no Bragantino foi reserva.
em Mercado da bola > A verdade sobre o Elias
Em citação ao post:
Nó... Tem um cara melhor que todos esses. Fernando Gomes emprestado na Portuguesa. Jovem, 34 mil por mês [aproximadamente] e o melhor de tudo, JÁ É NOSSO.