x

Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que deixar ele trabalhar. Não adianta trazer o cara e não dar respaldo. Que 2021 seja diferente e que coisas melhores venham em direção do nosso Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Para onde se deve olhar Corinthians

Em resposta ao tópico:

Para onde se deve olhar Corinthians

Nos momentos mais cruciais da temporada 20 que ainda está em curso, nossa equipe falhou. Vaga na Libertadores 20 escapou com requintes de novela mexicana. Como consequencia nem sequer disputamos a sula, por conta disso. Nossa atuação no Paulista20 foi nota 5 apesar de ter chegado a final. E caso tivesse vencido estaria eu e todos nos gabando disso sem entender os bastidores de uma relação que demorei a perceber que não deu liga Corinthians-Tiago Nunes. Coelho sou favorável a pagar um curso pra ele na UEFA para o para se formar treinador, todos nessa vida merecem um recomeço. Nossa gestão administrativa foi a base das taxinhas, haja visto Davo e Cafu para testificar. Algumas coisas boas foram noticiadas recentemente como as contratações dos campeões Alex e Danilo para gerir as categorias pre-profissional. É uma aposta que espero traga resultado porque se não, vão tomar 'pedrada' também. Ter ainda no conselho de etica um maluko envolvido em situações de contravenção e afins me preocupa. Calagrosi parece ser um ponto fora da curva de modo propositivo mas sozinho talvez mude pouco cenario. Para onde então devemos olhar para a base! É ai que poderemos injetar sangue novo ao elenco e futuras vendas promissoras, diferente do que foi com Pedrinho e Carlos espero eu. Galera pede contrações de nível e é perfeitamente compreensivel quando tem um atleta que mal jogou uma partida e recebe 300k por mês, e outro que ganha 700k pra ser reserva. Então aos que odeiam a palavra base por conta inclusive das taxinhas, essa é minha visão e para quem diz que vamos ser rebaixados com a garotada, lembra bem de olhar essa equipe onde estava com todos os jogadores badalados no início do BR20 até a chegada do Mancini. Esse alias apesar do erro de leitura no derby merece ter um trabalho de mais uma temporada para provar a que veio! Saudações Corinthianas #vaiCorinthians sempre!

Responder ao post da Flávia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 11 segundos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 11 segundos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 25 segundos por Malles_Tagno

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 37 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Márcio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 5 minutos por Marcos Business

    2respostas

    acessar o tópico