Leonardo Ramos
Obviamente que matematicamente é possível ser campeão brasileiro, porém é algo totalmente irracional por parte dos torcedores. O campeonato é disputadíssimo, nessa altura todos estão brigando por algo.
Vejo alguns colocando como se os jogos contra Sport (C), Bragantino(C), Bahia (F) fossem jogos tranquilos, que fossemos golear, porém não é bem assim. Existem expulsões, muitos pênaltis duvidosos, um dia em que o goleiro não deixa passar nem pensamento.
Um exemplo é o clássico de hoje, claro que quero que o Corinthians ganhe, jogue pra cima, coloque o Palmeiras na roda, porém um empate não é mal resultado para quem almeja uma vaga pra Libertadores
Com essa expectativa lá em cima, vão gerar as frustrações, e em cima delas vem as criticas, tanto ao elenco, como do treinador.
Na minha opinião já devemos soltar rojões se classificar pra pré Libertadores, não pelo ótimo trabalho do Mancini, e sim pela ineficiência dos anteriores
em Bate-Papo da Torcida > Os que sonham com o título são os mesmo que pedem a cabeça do...








