Gustavo Soares
Abiguinho, a sua ideia é perfeita de fato, mas se fosse com uma diretoria séria e honesta, mas com a nossa corrupta, vai aparecer Franzinho e cia.
em Bate-Papo da Torcida > Sub-23
Em citação ao post:
Iria cair pra A2, e detalhe, se o Sub-23 disputar o paulistão, não duvido nada de aparecer o Franzinho de 28 anos filho de dirigente, André Vinicius filho do André Negão e mais outros filhos pes de rato de conselheiros mamadores
