Marcelo Queiróz
Você não leu o post todo, seria um Sub-23 repaginado, alguns que já mostraram que da pra ficar como é o caso do Igor formiga e com jogadores que estouraram a idade do Sub-20 e pra disputa do Paulistão da pra colocar alguns que voltaram de empréstimo e outros que não são muito aproveitados no profissional da pra disputar com os times menores, os clássicos da pra colocar o time principal e assim se preparar melhor pros campeonatos mais importantes ou você quer passar vergonha de novo sendo eliminado pelo Guarani do Paraguai?
em Bate-Papo da Torcida > Sub-23
Em citação ao post:
Iria cair pra A2, e detalhe, se o Sub-23 disputar o paulistão, não duvido nada de aparecer o Franzinho de 28 anos filho de dirigente, André Vinicius filho do André Negão e mais outros filhos pes de rato de conselheiros mamadores