Edgard Souza
Agora era uma situação critica onde não havia outros atacantes pra escalar e ele acabou jogando.
Espero que mesmo com contratações, não se esqueçam dele e continue tendo oportunidades.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o malcon
Em resposta ao tópico:
Eu gostei foram 15 minutos de muita personalidade este moleque vai longe. É só ter calma e não queimá-lo







