Salomão Costa
Jogando demais o Gustavo Silva! Tá um monstro que saiu da jaula com ódio haha jogando demais, que brilhe muito no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça com ele, jogou muito...
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando de cantillo, de casares do Gabriel do Gil do gemerson do Fagner e do Fábio Santos.
Mas tem um cara que tá jogando muito.
O tal do muriçoca o famoso Gustavo mosquito, o moleque tá sobrando.
Mancine tá fazendo todos jogar bem
Voa mosquito

