Caio
Eu ainda acho Leo Santos um excelente jogador. A torcida pega no pé dele por causa do jogo contra o Cruzeiro, mas o cara tinha 18 anos. Ele depois disso deu muito azar na carreira, sigo na torcida
em Bate-Papo da Torcida > Danilo avelar & Leo Santos
Em resposta ao tópico:
Alguém tem noticias sobre o Leo Santos que não joga a 2 anos por causa das lesões
O Danilo avelar se machucou em outubro 2020 e tem previsão de voltar em 8 meses só pra lembrar quem se esqueceu dele



