Luiz Cunha
Não assistimos o mesmo jogo, time estava organizado sim, e com ideia bem definida de jogo, o negócio é que a maioria já assiste os jogos com creto preconceito com o coelho.
em Análise dos jogos > Jogão do timãozinho sub 20
Em citação ao post:
Eu assisti ao jogo de hoje. Time totalmente desorganizado. Correria sim, mas nenhum padrão de jogo. 3 gols de escanteio. Na boa, pelo jogo de hoje Coelho foi bem mal.