Sandra Lima
O que nos ferrou foram os desmanches sem substituições a altura.
em Bate-Papo da Torcida > A década do Corinthians:
Em citação ao post:
Pouco, muito pouco!
Pelo gigantismo do Corinthians deveríamos ter muito mais títulos! A instituição sofre de uma desorganização total e ainda assim tivemos esse aproveitamento razoável! Imagina com pessoas competentes e organização estruturada!

