Jota Schrödinger
Se ganhar 7 das 11 partidas já seria de 'mete o louco'
Se fecharmos em 6º, estará muito muito bom perto do que passamos.
em Bate-Papo da Torcida > E se...
Em resposta ao tópico:
E se o Corinthians 'mete o louco' e ganha as 11 partidas que faltam e batemos os 72 pontos? Da pra ser campeão? Da parte de cima da tabela, pelo futebol e resultados últimos, podemos ganhar de todos.