Hiroshi Abe
Pensei que só eu percebi que ele e mais incisivo contra os carioca.
em Humor > "Em dezembro volta tudo ao normal"
Em citação ao post:
Vital é engraçado, parece que ele ainda acha que está jogando campeonato carioca, só faz gol em time do Rio









