Elcio Oliveira
Nada contra ninguém, mas é incrível como quase ninguém fala em primeiro pagar as dívidas já contraídas.
Ainda bem que alguns do Fórum não administram o clube, caso contrário, estaríamos numa situação bem pior, se é que é possível
em Bate-Papo da Torcida > Nicolás De La Cruz
Em resposta ao tópico:
Invés de contratar jogadores de idade avançada porque não investir em jogadores bons como Nicolás De La Cruz queria muito que ele no Corinthians teria mais qualidade nosso time







