Alonso Dz
Pra falar a verdade, os números dele na Ucrânia, são medíocres só os números na balança aumentaram, sem que vai querer um salário altíssimo, em campo vai ser pior que o Bostelli ainda, não sei se sou a favor de sua volta, lembro quando o Ewerton e o Gil que também foram revelados pelo CORINTHIANS voltaram e não jogaram nada, só ganharam muito mais que antes de saírem
em Análise dos jogos > Dentinho não é espetacular e acabou
Em resposta ao tópico:
Dentinho não é aquele jogador que vem pra se destacar no Timão. No máximo, vai fazer umas partidas boas.
Mas falar que o cara é craque estão de sacanagem né?
O cara não foi bom nem no futebol Ucraniano.
Agora só porque ele fez gol no Real Madrid o status dele já muda para craque soberano?
Não estou criticando a suposta contratação e muito menos falando mal dele. Mas, falar que o cara é espetacular já estão de sacanagem. Antigamente ele era versátil e rápido, hoje tá pesado...
Parece que alguns do fórum vêem o Dentinho como na imagem...