Renê Neto
Kkkkkkk...
em Bate-Papo da Torcida > Tévez
Em citação ao post:
Pessoal pegou birra do Tevez mas quem lembra sabe que ele e Nilmar eram sozinhos 50% daquele time de 2005 que tinha uma zaga bizonha com Marinho e Betão...
De lá até hoje jogou em alto nível, ramelou em dizer que voltaria só pra renovar com Boca, mas tenho muito respeito.