José C
Então, acho que ele está fazendo, mediante o que temos um bom trabalho, agora eu gostaria de saber, quem ele vai indicar ou vai aceitar da nossa corja, quero dizer diretoria, como reforços. Pois a grandeza do Corinthians, tem que voltar, com um elenco competitivo. Timão sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Mancini em 2021
Em resposta ao tópico:
Vocês manteriam mancini em 2021? Eu com certeza, mas queria ver a opinião de pelo menos uma parcela da torcida.






