Wellington Souza
Analisando a tabela depois da derrota do Fluminense observei que eles têm 2 pedreiras tudo bem que contra o São Paulo é no Rio é logo depois clássico contra o Flamengo é depois desses dois jogos eles jogam contra nois em Itaquera então se caucularmos vitórias contra Goiás jogo da rodada a qual o flu jogou é perdeu depois bota fogo é até um empate contra o Palmeiras podemos chegar no jogo contra eles dependendo de nois pra ficar em 7 E com o Santos poupando por causa da Libertadores até mesmo um sexto lugar pensando jogo a jogo mas da pra sonhar # eu acredito



