Luis Santos
Primeiro Bandeira de melo já disse em auto e bom som que não aceita cargo no Corinthians devido a identificação com o Flamengo disse que no Massimo aceitaria dar algumas dicas e sugestão o que já e de muito valor. E torcedor e fora do comum será que não dá pra tentar ao menos acreditar que as coisas possam ser diferentes? Muitos aqui cornetando o cara que ainda nem assumiu o cargo e já negativando sei que Duilio e cria do Andrés mais será mesmo que ele não pode tomar outros caminhos? Pensar no bem do clube? Karaleo mano eu votei no Bolsonaro pra presidente e na boa me arrependo amargamente poderia ter voltado no Daciolo dei meu voto de confiança e me arrependi até o utimo fio de cabelo do corpo. Vamos acreditar galera que dias melhores virão.
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Duílio parece surpreender
Em resposta ao tópico:
As escolhas do Duílio para os cargos diretivos do clube estão surpreendendo! Uma equipe totalmente técnica e com bom histórico.
João Calogrossi Neto e Wesley Mello são ótimos profissionais. Além da possível volta do Alessandro para a gerência de futebol que tem identidade com o clube entende do assunto. Cogitaria para auxiliar ele o Danilo, para fazer a parte mais técnica talvez. E pensaria em um nome como Bandeira de Mello para assumir a direção de futebol que muito provavelmente ficará com alguém do clube, talvez com o próprio pai do Duílio que já disse que recebeu convite para voltar ao clube.
De qualquer forma, os nomes ventilados são bons e com bom histórico!