Henrique Santos
Concordo, acho que urgência seria um ponta velocista e um centroavante que chegue pra disputar diretamente com Jô, no mais, seria algum reserva imediato ao Fagner e que seja melhor que o Michel Macedo e um meia armador com uma característica parecida com a do Cazares.
Volantes estamos bem e na defesa, acho que também temos boas peças, se encaixar esse time, é difícil de ser derrotado em casa ou fora.
em Bate-Papo da Torcida > Voltamos a ter um padrão
Em citação ao post:
Exatamente. Usando esse time como base, acho que podemos ter um 2021 bem melhor, se tivermos uns 4 reforços realmente de qualidade.