Rogerio Salgado
Recebeu sim. Tanto que só pagaram os salários atrasados graças a esse dinheiro (inadmissível, mas é verdade)
em Bate-Papo da Torcida > Será que na base não tem?
Em citação ao post:
Sim, a nossa torcida é a mais paciente que existe. Roni já não presta, Xavier já está sendo criticado direto, Piton já é tratado como decepção em sua primeira temporada... Imagina se o tão considerado craque Gabriel Pereira perder um gol na cara, começam a queimar igual fizeram com Pedrinho, Malcom e etc