Andre Bianchi
Vai falar do craque Piton aqui vai se dar mal
Um belo lateral que não marca não cruza não passa e não chuta
.craque
em Bate-Papo da Torcida > #Mancineburro
Em resposta ao tópico:
Esse técnico está de brincadeira mesmo, colocar Lucas Piton na ponta é demais, até quando esse burro vai insistir nisso. Colocar um cone lá e fazer uma tabela sai algo.