Guilherme Henrique
Na Europa sempre é mais difícil de se jogar, acredito que aqui no Corinthians ele iria ajudar muito, agora tem que ver o salário do cara não adianta contratar ele, e pagar 700k de salário
em Bate-Papo da Torcida > Ignorar Dentinho!
Em resposta ao tópico:
É ser merecedor de ficar com Everaldo, mosquito e Leo Natel! Não vejo pq essa birra toda com o Dentinho, sempre honrou o manto e ainda hoje após 10 anos fora ainda é o artilheiro do século!