Fernand Dy
Na qualidade, tudo igual... No preço, os de hoje ao menos não custaram muita coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para tirar você do sério
Em resposta ao tópico:
Qual cambada foi pior vestindo a camisa do Timão?
É de sangrar pelos olhos!









