x

Post de Amaral Ric no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo e ficaria com Bruno

em Bate-Papo da Torcida > Reformular o elenco para 2021!

Em resposta ao tópico:

Vamos ser realista turma, o elenco do Corinthians hoje é para posição que está... 11° a no máximo 9/8° posição...

Então eu se fosse a diretoria, para o ano de 2021, trabalhava em cima de campeonatos como Copa do Brasil, SulAméricana e Brasileiro...

Para isso precisar fazer uma grande lista de dispensa, desse atual elenco... E ser estratégico nas contrações...

Nesse elenco eu faria desse jeito...

Goleiros:

Cássio (Ficaria)

Walter (Ficaria ou trocava por outro jogador)

Guilherme (Ficaria)

M. Donelli (Ficaria)

*Obs: Daria espaço para Walter, caso apareça algo interessante para ele e para o clube, até pque temos boas opção de jovens goleiros

Laterais:

Fagner (Ficaria)

M. Macedo (Não ficava)

L. Piton (Ficaria ou venderia por um bom valor)

F. Santos (Ficaria)

*Obs: Fagner e F. Santos, são os pilares da lateral, porém acho que precisam de bons reservas, até para brigar pela titularidade... O Piton, precisa ser lapidado e ser definido a sua posição certa

Zagueiros:

B. Mendez (Venderia)

Gil (Ficaria)

D. Avelar (Ficaria ou Trocaria)

Jemerson (Ficaria)

Marllon (Não ficaria)

Léo Santos (Emprestava)

Raul (Ficaria)

*Obs: precisa de reforço, pois ficaria com 4 opções só, subia um menino da base e contrária um oportunidade de mercado

Volantes:

Camacho (Trocaria)

Cantillo (Ficaria)

Ederson (Emprestaria)

Gabriel (Venderia ou Trocaria)

Ramiro (Ficaria ou Trocaria)

Roni (Emprestaria)

Xavier (Ficaria)

*Obs: Vai precisar de 1 reforço, poderia aproveitar meninos da base ou alguém que esteja Emprestado

Meias:

Angelo Araos (Venderia ou Trocaria)

Cazares (Manteria até o fim de contrato)

Luan (Ficaria)

M. Vital (Venderia ou Trocaria)

Otero (Manteria até o fim de contrato)

*Obs: Otero e Cazares só renovava se conseguisse render mais do estão rendendo... Por isso vai precisar de reforço mais pra frente...

Meias Atacantes:

G. Pereira (Ficaria)

G. Mantuan (Ficaria)

Ruan Oliveira (Emprestaria)

*Obs: Opção pela garotada, acho que se fosse para contratar, só se fosse uma boa oportunidade de mercado...

Atacantes:

Everaldo (Trocaria)

G. Silva (Trocaria)

J. Cafu (Tem que ficar, contrato longo)

Léo Natel (Emprestaria)

Centroavantes:

Jô (Ficaria)

M. Boselli (Não ficaria)

M. Davó (Emprestaria)

Eu faria isso com o elenco... Vejo boas opção na base para subir e para contratar... Precisa ser pontual e cirúrgico... Torcemos por isso kkk

*** Vi que alguém fez um tópico assim e gostei, então quis dar minha opinião ***

Responder ao post do Amaral Ric

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 9 segundos por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 11 segundos por Carlos Timão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Criado há 16 segundos por Claudio Moreira

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 24 segundos por Fernando Zemetek

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 1 minuto por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Charles Alphonse Baker

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    9respostas

    acessar o tópico