Antonio Meneguzzo
Parabéns, título incontestável, verdadeiro show!
Para o próximo ano gostaria de ver a Corintiana Marta, vestindo nossa camisa.
Se esforcem, aí, diretoria, tragam a Marta.
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é o resgate do futebol corintiano
Em resposta ao tópico:
Com o joga o bonito o time feminino do Corinthians.
Propõe o jogo.
Domina o jogo.
Toca bem a bola.
Jogadoras extremamente habilidosas e competentes.
Orgulho total
Parabéns e vai Corinthians!
Respeita as minaaaaaaaaaaa


