Felipe Augusto
Lembro dele sim, jogou pouco... Não lembro se chegou a balançar as redes pelo Corinthians... Mas foi contratado para compor elenco.
Desejo boa sorte para ele!
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra?
Em resposta ao tópico:
Hoje resolvi visitar o bar de um amigo meu aqui na Bahia, ex jogador do Timão nos anos 2000, fez dois gols contra o Santos de Neymar jogando pelo Flamengo do Piauí, Edson Di, alguém lembra?