Matheus Goulart
Aquilo é tudo armado pra dar audiência...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Boicotar a imprensa marrom!
Em citação ao post:
Eu sou praticamente obrigada a assistir jogo aberto, pois a TV fica na minha cara no trabalho, por isso meu nojo total a essa senhora que se diz Apresentadora e esse ser que não passa de um maníaco, tenho vergonha das atitudes dos 2 e não entendo como um homem que si diz casado e que tem uma FILHA pode se comportar desse jeito indecoroso que só ele na TV mundial acha que é legal.
Isso sem falar na perseguição que só os 2 fazem ao coitado do Doutor Osmar, não sei como ele aguenta aquela trairagem toda, tem que ganhar muito dinheiro pra se sujeitar.
Jogo Aberto=Nojento