Guilherme Spada
Eu sou advogado e sei da demora da Justiça Federal. Esse extrato é simples, não vale como realidade do processo em si.
em Bate-Papo da Torcida > Duilio e Andrés mentiram mais uma vez
Em citação ao post:
Cara, esse post ai é mentiroso.
O que ele postou foi somente o extrato do processo.
O acordo normalmente é firmado ENTRE AS PARTES E DEPOIS JUNTADO AO PROCESSO.
O acordo pode estar assinado sem ter sido juntado no processo.
O cara que postou isso ai é um irresponsável e tá fazendo acusações que não necessariamente são verdades.
