Igor Santos
Cancelei o meu ft na época da OMNI. E quando vejo absurdos como a contratação do Cafu, sei qie fiz a coisa certa.
em Bate-Papo da Torcida > Cancele o Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Vamos dá nossa resposta a corja que transformou o Corinthians em uma ditadura, cancelem o fiel torcedor, hoje somos cerca de 74 mil filiados, cancelem sua assinatura é o único jeito de mostrar nosso descontentamento.

