Fernando Garro
Todo mundo esquece que, infelizmente, o Corinthians e algo particular...nao e de domínio público...intervenções em algo particular acontecem na Venezuela, Argentina, cuba...
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção urgente!
Em resposta ao tópico:
Nós corintianos verdadeiros e de coração não podemos aceitar essa ditadura que está acontecendo no Corinthians, precisamos nos unir e agir contra essa corja que está levando o Corinthians a beira da falência, salvem o Corinthians!