João Antônio
Cara, talvez eu não seja o mais indicado para falar tenho pouco mais de 18 anos como corintiano, desde que entendo que comecei a acompanhar e torcer de verdade para o Corinthians, moro a 900 km de São Paulo, o que me faz um torcedor de sofá, o que não me desmerece em nada pois sempre contribuo para o time com a minha torcida e com a compra de produtos oficiais quando posso, e nesses últimos atos, vi sim muito mais protesto para os jogadores que para a diretoria. Diretoria essa que é muito culpada, a culpa não é dos Davós, Luidys, Matheus Matias, Jonathan Cafus da vida, eles não chegaram nos dirigentes do Corinthians e apontaram uma arma na cara deles falaram que só tirariam se assinassem um contrato profissional. Mas enfim, já que aconteceu, torcer para não piorar o que já está ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões da Fiel
Em citação ao post:
Tá na hora de sair do fórum e comparecer nos atos, não acha? Querer que os outros protestem por você é fácil.