Jonas Santos
O Andrés e sua trupe sabem que não tem o apoio dos corinthianos de verdade, que é a maioria da torcida!
Podem ter certeza, agora vão querer trazer algum jogador de impacto como Paulinho, Renato Augusto e etc... Isso tudo para acalmar os ânimos da torcida!
Entretanto, você que é corinthiano de verdade, não seja um comprado, como muitos sócios que votaram hoje (não são corinthianos!), não se deixe enganar!
Não há um planejamento para equilibrar as contas, de profissionalizar vários departamentos do clube! Vai ser sempre aquela gestão meia boca, que acaba dando sorte pela força da torcida que empurra o time!
Se havia um temor uma nova queda, agora o caldo engrossou mais um pouco!
Pode ter certeza, se o torcedor não ficar de olho, essa gestão será a mais superfaturada de todos os tempos, o clube vai ser arruinado!
Para aqueles que acham que 2020 era o fundo do poço, vem mais!
