Wesley R.
Duilio ganhou...é oficial, acabou as esperanças, no fim, isso só serviu pra mostrar como 'Democracia' não funciona (e nunca funcionou). Se vocês são religiosos rezem, pois o que vem a seguir é um segredo e eu sinceramente, não quero descobrir pois sei que vai vim o pior. Agora o jeito é ter esperança que alguma coisa de boa aconteça.
Corinthians acima de tudo sempre.

