Felipe Augusto
O sistema é foda parceiro!
em Bate-Papo da Torcida > 16 anos de Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
16 anos! Dezesseis anos, dezesseis anos!
D
E
Z
E
S
S
E
I
S
A
N
O
S
Onde está a renovação nisso? O que acompanhamos hoje meus irmãos alvinegros, foi o sepultamento do SCCP! A última vez que um único líder ficou tanto tempo foi o Dualib e vocês sabem como terminou!

