Fabio Barbosa
Estamos perdendo fora dele também...
E sabem o que é pior? Perdendo para nós mesmos!
Não é possível que as pessoas ainda votam com o cabresto puxado e colocam os interesses pessoais em detrimento do clube.
A certeza que não será o Duílio a comandar o clube é tão grande, que ele ficou escondido o tempo todo, não abriu a boca, tá na cara quem será o comandante do clube por mais 3 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Se não bastasse perder dentro de campo...




